quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

A pipa do vovô ainda sobe

O vô chega em casa ás 10hs. Eu tô saindo pra trabalhar e só dou um beijo nele outro na minha mãe e outro na Rose que é a mulher que trabalha duas vezes por semana aqui em casa. Cheguei em casa a noite e fico sabendo que após carícias mil beijando o rosto umas dez vezes e mais uns no pescoço o vô pergunta pra Rose se ela é casada, solteira, enfim, seu estado civil. Ela respondeu que é viúva, aí o velhote cara de pau pergunta onde ela mora e quando tem a resposta emenda um "qualquer dia passo lá pra tomar um cafézinho". Ô véio safado da porra malandro, a vó se foi a uns 4 meses e o véio já tá nessas!. Mas fazer o que né, rola é rola, buça é buça, o vô é o vô e jacaré é bicho.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

2009 eu sou da Fiel


Sou palmeirense e vou morrer sendo, mas ano que vem o maior jogador brasileiro que já vi jogar vai atuar no Corinthians. Gordo, fumante, comendo ou não traveco ele ainda é foda demais. E ai do resto!, repito! ai do resto se ele jogar 30% do que sabe, aí malandro não tem churumelas. Eu quero em 2009 assistir um jogo só no estádio e não é do Palmeiras. Quero assistir um Corinthians x São Paulo com ele jogando. Então fica o recado, se a minha irmã e o Rodrigo quiserem me levar irei, se o Moita quiser me levar irei também, e se o Puruca quiser estarei lá, e se quiserem todos iremos também. E pode me colocar até no meio da Gaviões que eu nem ligo. Vai Gornômeno! Vai Curintia!(fudeu!)

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Não vai ser sempre assim, Donzela

Fiquei bastante tempo com ela. Gostava e fazia bem estar perto dela. Das saudades a que mais volta é do sorriso. Tem defeito igual qualquer um graças a Deus, e nem choro tanto e fico achando que a situação não vai melhorar nunca. Mas na época eu fui cuzão, é Marcela, fui cuzão. Eu sabia que era desejo dela e que bastaria três quatro palavras pra deixar tudo bem, mas não falei. Tive medo e não falei. Não falei você é minha namorada. Pode ser bobeira pra bastante gente mas pra ela não é e no fundo nem pra mim, o que você falou aquele dia Marcela eu penso meio que desse jeito também, tem que mostrar pra que veio né, falar o que quer de verdade. Por mais que ela sinta o que é, mas já que precisa ser sonoro então diga né. Pois é. Mas eu não falei, e ficou assim. Hoje, agora, eu não tô chorando nem nada do tipo, só tô sozinho, e não é tão ruim assim não, pelo contrário, é legal, mas podia ser mais legal. E acho que não a amo um monte assim não pra pensar que perdi a mulher da minha vida, penso que me sinto assim porque depois dela não teve mais nenhuma que me fez esse bem aí, então deve ser normal eu ainda sentir ás vezes saudades dela. Uma hora passa e se pá eu tô até que tranquilo. Só que da próxima eu não vou ser cuzão assim não, ah não vou não viu Marcela.

domingo, 7 de dezembro de 2008