domingo, 21 de setembro de 2008

Dispensem o supérfluo, vamos caçar Orcs !

A rapadura não é mole não né, a gente sonha um monte e a dificuldade vem quase na mesma proporção, quando não é maior pra fuder de vez, isso me faz lembrar o dilema do orelhudo Frodo quando tá ali fudido da vida pensando...Puta que pariu ! Porque essa porra desse anél veio parar na minha mão caralho ? Vai tomar no cú...é aí que entra a sabedoria do grande Gandalf que olha pro zoreba e diz em outras palavras: - Não importa qual é o problema, e sim o que você vai fazer com ele ! Pronto ! Encheu o Dumbo de força e coragem e lá foi o hobbit tomar no cuzão o final daquele filme e mais seis horas e pouca em mais dois da trilogia ! E se fudeu pra caralho hein...mas o ponto não é esse, a moral da história é a seguinte: Tá fudido, foda-se, vamos pra cima que é nóis ! E pra terminar faço minha as palavras do antes plebeu e depois rei da terra média Araghon que quando fica sabendo que os outros dois zorebas tão na bosta nas mãos dos orcs olha pro anão e pro elfo e diz: - DISPENSEM O SUPÉRFLUO, PORQUE HOJE VAMOS CAÇAR ORCS!

6 comentários:

Bola, o André disse...

HAHAHA!!! SENSACIONAL!!!! Casquei o bico aqui... Me passa a senha que eu vou caçar orcs com vc!!!

Bejunda!!!!

.leticia santinon disse...

Quando começará a caçada?

.leticia santinon disse...

Você tá pelado?

hehehehe

.lucas guedes disse...

aê sr. du! cara, muito bom seu blog. muito, muito mesmo. concordo contigo, parece que as dificuldades aparecem na mesma proporção dos sonhos. uma merda. mas o título do post diz TUDO! ahaha... vamos à caça dos ORCS!

Marcela Prado disse...

nossa, parece q eu era a única que não tinha entendido.

Eduardo Machado Santinon disse...

Tá vendo Marcela !...rs