quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Luxemburgo, vai tomar no seu cú !

O Palmeiras perdeu pro Fluminense de 3 x 0 no último sábado, quando acabou o jogo o Marcão(goleiro do Palmeiras) falou uma pá, disse que tem um monte de jogador que não correu sendo que teve gente que foi poupada no jogo do meio de semana pra jogar só nesse contra o Fluminense, e mesmo assim não correu porra nenhuma. Falou também que o Palmeiras tá na tabela do campeonato na posição que merece, a 5º posição, por que ainda não fez por merecer mais que isso. Até aí maravilha, o Marcão só falou o que tá realmente acontecendo, falou a verdade. Agora pouco eu tô assistindo o sportcenter e vejo uma entrevista do técnico do Palmeiras Vanderlei Luxemburgo dizendo que repreendeu o Marcos pela entrevista que deu depois do jogo, falou que não é pro Marcão ficar ''expondo'' o grupo desse jeito, que ele falando essas coisas o próprio sai como São Marcos enquanto os outros ficam de ''mãos atadas'', disse também que é por isso que ele está querendo e já pediu pra pessoas dentro do Palmeiras providenciarem um Media Training. Eu pensei comigo, que porra é essa ? encontrei em um site que Media Training é uma das ferramentas mais importantes de comunicação da atualidade, porque oferece maior conhecimento das ''regras do jogo'' nos bastidores do jornalismo, a fim de preparar quem deseja se expor nos veículos de comunicação. Significa que, te ensina a fazer média, a enrolar com elegância e bom humor e no final não ter dito porra nenhuma além de groselha e não responder com verdade o que te perguntaram com microfone na mão e filmadora na cara. O Marcão com certeza não fez essa porra de curso, e acho que seria reprovado caso se inscreve-se, porque eu sempre tive pra mim que tanta gente gosta do Marcos não porque ele é bom goleiro, ele cata pra caralho mesmo, mas pelo seu carater, por ser autêntico, não ser fresco nem dissimulado, enfim, verdadeiro. Então Luxemburgo, vai pra puta que te pariu e some do meu time seu merda! Eu juro por Deus que eu não ligo de ficar mais 15 anos sem ganhar nada, mas eu não tô aguentando mais te ver dando entrevista como técnico do meu time, e de qualquer um! Vá pra porra! E você nem ninguém lá tem moral pra repreender o Marcos, ele tá lá só a uns 10 anos ou mais, ganhou uma copa do mundo e no outro ano estava jogando a 2º divisão pelo Palmeiras, enquanto você se chegar algum Al não sei o quê dos Emirados Arabes te oferecendo 1 dolar a mais do que ganha no Palmeiras você vai sem se despedir. E não me venha com essa de profissionalismo e o caralho a quatro, pois você e sua comissão técnica custam mais ou menos 1 milhão e meio por mês pro clube que você dirige o time.


Marcão é São Marcos sim, e você é um verme.

6 comentários:

.leticia santinon disse...

O Marcos tá velinho nessa foto.

E o Luxemburgo é um bosta sim.

Marcela Prado disse...

Qta revolta em um coração. hehehe.
Muda pro Vasco.
Bjo.

Eduardo Machado Santinon disse...

O Vascão tá mal também Marcela...rs, o bom lá é que o Eurico Miranda largou o osso e o Dinamite assumiu, beijo.

Marcela Prado disse...

eu te disse, torça pro vasco pq ele pelo menos tem um belo uniforme.

Unknown disse...

Oi Eduardo!

Já assisti esse filme sim!
Muito bom né?

Se gostou desse, assista Orgulho e Preconceito. Adoro demais. Foir por ele que conheci melhor a Jane Austen.

Não sei se tu curte teatro..se sim, visite meu outro blog ( liga não tenho um certo vicio em criar blogs!) www.discutindoteatro.blogspot.com

Beijo.

Ps: vi que vc tem gmail...se tiver google talk, me adicione: 1234ma@gmail.com

Bola, o André disse...

Só pra constar, assino embaixo em tudo que vc falou, mais uma vez!!!!

Desse jeito eu não vou precisar escrever no blog porco, vc já fala tudo que eu penso....hehehehe....

E FORA LUXA!!!!!! VC É BOM TÉCNICO, MAS TÔ DE SACO CHEIO DESSA SUA CARA DE CÚ DE BANDIDO NO MEU VERDÃO!!!!! PREFIRO QUE VENHAM 10 CAIO JUNIORES, E NÃO GANHEM NADA DO QUE UM MERDA SAFADO COMO VOCÊ!!!!! Mas se o Palmeiras for campeão Brasileiro a gente comemora né, fazer o que??? Não podemos esquecer que lá também tem Marcão e ele merece esse Brasileiro mais que Ninguém!!!! Abraço Porco!!!!!!