sexta-feira, 22 de maio de 2009

Quando o dia 22 entrou pra história

Você está entre as duas melhores pessoas que eu conheci.
Você é amoroso, inteligente, justo e sensivel.
Você é uma grande parte minha, se não for a melhor.
Você é careca.
Você é meu irmão.
Você não acredita em Deus, porém é digno de Céu.
O calendário quando chegasse no dia de hoje ao invés de ser representado por números devia ter seu nome lá. Ficaria dia 20, 21, BOLA, 23...
Nada mais justo, pois o dia 22 só é dia 22 há 27 anos, e graças a você.
Feliz aniversário Labó, a pessoa maior que a data.

Te amo porco.

13 comentários:

Marcela Prado disse...

nossa, que viadagem.

.lucas guedes disse...

o máximo

.lucas guedes disse...

mandei email avisando que o blog mudou de endereço, mas o seu voltou. agora é http://blogdas30pessoas.blogspot.com

abraços!

.leticia santinon disse...

Ah! Que linda essa bichice!

.leticia santinon disse...

Mas é bonito mesmo, falando sério.

.leticia santinon disse...

Viu!?

Marcela Prado disse...

e ainda fala do pai.

Rodrigo Artur Nascimento disse...

Bom gosto pra cinema.

Bola, o André disse...

Caramba porco, fiquei sem palavras por causa desse post, não sei se mereço tanto assim... valeu mesmo... mas vou confessar aqui....gostei muito do post anterior, RI DEMAIS!!!! bejunda porcalhão!!!!!

Lubi disse...

que lindo.

FABI disse...

Nossa, chego a choro com a homenagem!!!!

Eu concordo com o fato dele ser muito grande (infinitamente maior que o Palmeiras!!!!!!rs), digno do céu, digno de ser reconhecido no calendário e digno de ter um amigo como vc.

É incrível como vc´s se completam (sem bichice pq não gosto disso) e eu, no meio de gaiata, mas...... eu sou eu e não tenho como ser outra (nem quero)!!!!

Eduardo Araújo disse...

Bola tá me invejando, o Rio de Janeiro é meu.

Camilla Dias Domingues disse...

nossa vc são demais, é cada comentário que eu fico impressionada! é muito bonita mesmo essa viadagem de fato emociona!