terça-feira, 11 de agosto de 2009

Lembrei

Quando eu deserdei o Vmb e quis mijar na cabeça de todos que votaram e organizaram aquele evento. 2002, na categoria rap. Ganhou o Xis com o clipe Chapa o coco. Esse clipe tava passando direto na programação e é legal até, mas disputando com ele tava Só Deus pode me julgar do Mv Bill, e na época eu assistia bastante a Mtv e só o vi no dia do evento. E porra, que clipe ! que letra ! que batida ! pensei, é nóis aqui e Mv Bill aí !, mas não. Ganhou a porra do chapa coco. Fiquei puto, mandei todo mundo pra puta que pariu e parei com a Mtv (exceto Hermes e Adnet).




''Pisando nos humildes e fazendo nosso ódio crescer (CV), MST, CUT, UNE, CUFA, (PCC)
o mundo se organiza, cada um a sua maneira, continuam ironizando, vendo como brincadeira, besteira, coisa de moleque revoltado...''

2 comentários:

Marcela Paiva disse...

é q o chapa coco era simples.

FABI disse...

É por isso que eu assistia Clip Trip.