domingo, 13 de setembro de 2009

Conclusões semanais

É ridículo perder meia hora procurando palavras que agradem o COREN numa anotação de enfermagem enquanto um nenê convulsiona e outro é transferido para outro hospital afim de fazer uma colostomia. Meu curso é técnico, é técnico! deixem eu meter a mão, imploro.
Meus dois melhores amigos me deixam sempre com a mesma sensação, a de que tinhamos ainda mais pra conversar. Sempre.
Não ficar bebado no sábado e conseguir acordar cedo no domingo, arrumar a cama e esperar o almoço da mãe ficar pronto, é capaz de amenizar toda a raiva dos dias anteriores causada pela falta de tempo e calma de se fazer o que deve ser feito. Continuo não fazendo no domingo, mas a mãe tá no fogão, o pai tá largado na sala e as cachorras babam em mim, Caetano canta no media player e eu jogo winning eleven no pc. Fumo, bebo uma latinha e acho que a vida tinha que ser assim sempre.
E você, é muita coisa, muita mesmo.
Eu quero que o sistema caia. Comigo no meio, se possivel.

4 comentários:

.lucas guedes disse...

não te deixam meter a mão justamente porque é técnico. quando você for um profissional formado em faculdade e saber anotar tudo que agrada o COREN, aí sim, você vai poder fazer o que quer...

e (quase) sempre há algo a mais pra conversar.

música linda, como sempre.

FABI disse...

Se vc meter a mão, meterão a mão em vc pela falta de (mais) um número que vc não possui na carteira ( o COREN)... por isso pegue seus amigos emprestados mais vezes e termine as conversas intermináveis!

Unknown disse...

Que caia sobre nós...
to só esperando o dia pra ficar exatamente no meio!

manda o tecnico a merda! faça o minimo dele e ajude quem puder, mesmo que com palavras.

Eduardo Araújo disse...

Paciência é o segredo. Tenha e siga.