sábado, 13 de junho de 2009

Joio com joio

Não adianta. Por mais que eu me esforçe (e como me esforço!), não consigo separar o que é produto do produtor. A pessoa pode ser fudida no que faz, mas se é escrota, eu quero soca-la. Sendo assim, talentosos sem alma e compaixão, vão tomar no cú, seus vacilão !

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Místico

Fui atropelado.
Levei 8 pontos.
Achei um chapéu de bruxa na rua.
Gripei.
Seriam sinais ?
São. Afinal de contas olhar pros dois lados antes de atravessar a avenida, levar em consideração o pedido da mãe de tirar essa bosta piolhenta da cabeça e se medicar ao invés de beber vinho e cerveja ansioso por melhoras respiratórias são escolhas burras. Eu não. Eu sou místico.
Obrigado Waltão, por dar sentido as coisas.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Ahn ?

Aqui na obra, eu e o tio escutamos Alpha fm todo dia. Legal pra caralho, e tem uma música que toca umas duas ou três vezes por semana que eu acho animal, o foda é saber o nome da música. Na parte da manhã a apresentadora é uma mulher, e sempre que toca a música eu fico esperando ela acabar pra escutar o nome e quem canta. Ou uma das opções, o que já seria uma vitória. Vitória porque a apresentadora antes de começar o seu programa deve parar no bar e pedir uns três rabo de galo e de saidera uma Maria mole. Meu inglês não é muito bom, aliás meu inglês é uma bosta mesmo, mas se a bebada conseguisse pronunciar o nome da música ou do cantor sem dar um nó na lingua, eu juro que eu entenderia. Tem vezes que a música toca na parte da tarde, e aí o apresentador é um homem. Meu problema estaria resolvido se a mina da manhã antes de passar o plantão pra ele não enfiasse o ovo azul que ela trouxe do boteco guela baixo no infeliz e pedisse pra ele não mastigar e sim deixar o ovo dissolver na boca até ás 18hs. O pior é que ele obedece a pinguça, aí quando o lazarento vai dizer quem cantou e o nome da música é só farelo no microfone e você continua sem saber porra nenhuma. Sendo assim graças a cachaçeira e ao zé do ovo eu continuo sem saber quem canta.