sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Tão fudendo com o porco

O Palmeiras levou um espanco do São Caetano no parque antártica ontem (novas!). A diretoria se reuniu hoje a tarde pra decidir o futuro do futebol do clube, pois as coisas não podem ser resolvidas de cabeça quente. Palavras do presidente. Resultado da reunião: demitiram o Muricy, um cara rabugento e chato, porém decente, muito decente, sem dizer que manja de bola. Contrataram o Antonio Carlos Zago, ex-jogador e recém treinador. Esse mesmo, o Zago que era zagueiro, zagueiro e racista, que xingou uma rapa de jogador negro, o mesmo sem vergonha discipulo do Luxemburgo, sem vergonha mor. E eu quero que se foda se ele é bom técnico ou não, eu quero é o Muricy de volta, o Marcão, Pierre, Diego Souza e Claiton Xavier cercados de jogadores que tenham as duas pernas pelo menos, o Beluzzo nosso presidente que é um cara gente boa de verdade enxergando as cagadas e fugindo da vala comum, porra, eu só queria decência, pelo menos no Parmera.

4 comentários:

Camilla Dias Domingues disse...

o meu Curinthia tá foda mas realmente essa do Muricy foi trash até eu fiquei indignada e olha que eu nem entendo nada dessas coisas...

Bola, o André disse...

cagada da década... série B, here we go again!!!!!!

FABI disse...

Vamos lá, comigo:
- iii... fica Muricy!!!

Não que eu me importe quem fica quem sai mas a rima é bacana pelo menos!

Camilla Dias Domingues disse...

vc ganhou um selo... pode colocá-lo no seu blog.

as regras do jogo estão nessa postagem no meu blog, vale pela brincadeira e o selo é singelo, vamos não corte a brisa, vai ser legal.

http://camillapreta.blogspot.com/2010/02/selo.html

beijos no coração.