quarta-feira, 7 de abril de 2010

A vida tem cores

- Para!
- Não consigo.

8 comentários:

c.miChel disse...

eeeeeeita! essa música eu viajo!!

FABI disse...

Essas aí poderiam ser minhas tias... rsrs

Camilla para os menos íntimos... disse...

bonitinhas!

eu vejo dessas todos os dias, acho que pode imaginar como é estar no meio da inocência da infância, ouvindo risos tão gostosos... isso é vida, tens plena razão, sobretudo, ainda bem que ainda temos esse lado de ver a cor da vida, somos privilegiados.

Tatiana Lazzarotto disse...

não consegue o quê?
hehe

Eduardo Araújo disse...

Eu quero é ver aqui postagem do Bola, cadê esse inibido, cadê??????????

Bola, o André disse...

Calma Edu, no dia que eu tiver alguma coisa interessante pra dizer, di-lo-ei.

FABI disse...

Edu, é mentira dele porque coisas interessantes ele diz toda hora mas tem preguiça de escrever!

Eduardo Machado Santinon disse...

Concordo com a Fabi, escreve puto!