domingo, 21 de novembro de 2010

Naaaa naaaa na nananaaaa

E eu que não sou fanático pelos Beatles mas gosto bastante, recebi agora pouco essa mensagem do Bola que está agora mesmo lá no show:
Porco, tô no show do Paul. Ele acabou de cantar uma música pro John. Me emocionei e lembrei de você, meu melhor amigo. Você é foda. Te amo porco de merda.

E como se a mensagem não fosse suficiente ele e a Aninha ligam dez minutos depois pra me deixar ouvindo a galera cantando Hey Jude junto do Paul, logo o som que eu mais piro dos Beatles. Sensacional porco, também te amo, e não é pouco não hein.

5 comentários:

FABI disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FABI disse...

Foi muito loco Du... o Bola chorou umas 3 vezes e a Ana 8976!!!! Além de emocionante foi engraçado, muitas figras lá, tinha os mineiros, tinha os amigos do Let it be, tinha o João amigo da Ana... o cara de terno, as minhas de salto alto... e tinha o Paul e seu baterista!!

Tatiana Lazzarotto disse...

Ah, que boniiiitoooooo. Mais emocionante que isso só a declaração do Du para o Bola (ausente) em uma mesa de bar perto do Masp. Detalhe que a declaração foi feita a mim (!) sem nenhuma motivação aparente.

Eduardo Araújo disse...

Gente da maior qualidade.

Pinecone Stew disse...

!!! WOW !!!