sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

2009 eu sou da Fiel


Sou palmeirense e vou morrer sendo, mas ano que vem o maior jogador brasileiro que já vi jogar vai atuar no Corinthians. Gordo, fumante, comendo ou não traveco ele ainda é foda demais. E ai do resto!, repito! ai do resto se ele jogar 30% do que sabe, aí malandro não tem churumelas. Eu quero em 2009 assistir um jogo só no estádio e não é do Palmeiras. Quero assistir um Corinthians x São Paulo com ele jogando. Então fica o recado, se a minha irmã e o Rodrigo quiserem me levar irei, se o Moita quiser me levar irei também, e se o Puruca quiser estarei lá, e se quiserem todos iremos também. E pode me colocar até no meio da Gaviões que eu nem ligo. Vai Gornômeno! Vai Curintia!(fudeu!)

5 comentários:

Unknown disse...

é noticia agora..é charme e festa...mas é só esperar começar...talvez no começo ela vá muito bem...mas depois se um joelho não estourar ele vai ficar na mesma quando jogou no Cruzeiro...será como qualquer outro!
Foda será aguentar agora o Galvão lambendo ele...e adivinhando o que ele pensa nas quartas e domingos..

No corinthias talvez ele passe por uma nova experiencia, A SEGUNDONA em 2010.

Quer alguém foda?
Que seja artilheiro?
Leal??


É Rogerio Ceni!!!!!!!!

Marcela Prado disse...

me parece aquela euforia de quando o romário voltou pro brasil e foi jogar no flamengo.

Rodrigo Artur Nascimento disse...

Só te levo com uma condição:

Quando estiver no estádio, terá que cantar todas as cantigas da Fiel.

.leticia santinon disse...

Ah moleque, vai fazer 'poropopó'....hahahaha

Bola, o André disse...

Aí porco, se quiser me levar eu também vou junto, quero ver o gordão meter caixa... e foda-se a gaviões... o Ronaldo é maior que o Corinthians...

E me desculpem as donzelas que frequentam o blog, mas eu tenho que corrigi-las. Primeiro pra Marília: Ronaldo jogou muito no Cruzeiro, demais, foi sensacional e nunca foi um qualquer nem no começo e nem no final da carreira. E pra Marcela, é certo sim que quando Romário voltou pra jogar no Mengão teve euforia, mas não foi só isso... ele também jogou demais.

E tenho dito!!!!