quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Todo mundo tem que pular, inclusive você

Hoje eu fui no Hopi hari com o Bola e pulei com ele e o Fabinho no Skycoster. É animal, mas quando digo animal é porque não achei outra palavra no meu português pobre pra expressar uma das melhores sensações que já senti. O Bola pra variar descreveu na mosca o que é aquilo, liberdade. A gente se sente livre, uma queda livre que deve durar nem dois segundos mais uns três rasantes a 120Km/h que devem dar no máximo 5 minutos, nem isso se pá. Mas na hora você congela o redor e sua cabeça esvazia. É só aquilo, pra variar de novo o porco de novo falou tudo quando disse quando eu comentei que todo mundo tinha que pular e ele emendou que isso iria ser uma dádiva pra todos. Lideres políticos israelenses e palestinos querem ficar fazendo merda e guerrear ? Skycoster neles. Você senhor banqueiro egoísta e ambicioso ao extremo não pensa em ninguém ? Skycoster pra sentir na pele que é de muito pouco que a gente precisa. Você aí, quer arrebentar a mãe, fuder com tudo no trânsito e afins ? Skycoster na veia. Esse texto era pra ser do Bola que aparece aí do lado como colaborador porém insiste em não escrever apesar de ter assuntos e enredos e formas bem mais interessantes e legais de contar algo do que o puto que vos fala, mas já que ele não escreve vai eu mesmo. E pra fechar com outra dele sobre o inenarrável Skycoster, já que não estamos lá, simulemos então a liberdade.

10 comentários:

.leticia santinon disse...

Eu tirei vàrias fotos no museu do Boca, quando voltar eu mostro.

E pular de Skycoaster é coisa de "maricon".

Marcela Prado disse...

não.
cabron.
tipo, eu nao pularia.

Marilia Ferreira disse...

adorooo skycoster...é muito, muito bom!!!!
melhor só pular de asa delta ou de para quedas que a sensação de liberdade dura mais!!!

FABIANA disse...

A gente encontra liberdade tbm no fundo do mar. Com Skycoster eu só encontro borrões na calça!!

Eduardo Machado Santinon disse...

Olha a Dona Kroupa aí...rs

Rodrigo Artur disse...

será?

.leticia santinon disse...

Você poderia postar alguma coisa, ou vai continuar pulando feito uma franga?

Eduardo Machado Santinon disse...

Franga é sua mãe, aquela galinhona.

.leticia santinon disse...

Que por sinal é a sua também, e pode deixar que eu faço questão de contar o que você disse pra ela.

hahahaha...se fodeu! Ela vai ficar pesando na sua orelha a semana toda.

Bola, o André disse...

Letícia, eu acho que tá na hora de vc pular de Skycoaster.... Ota, que bicha bruta, rapaz....