sábado, 27 de setembro de 2008

Só ter pinto não é suficiente


Eu tava assistindo uma cena de um filme pornô que estavam em ação duas periglotas e um homem, de primeira você pensa esse é fudido hein!, mas depois eu comecei a prestar atenção que as duas estavam bem mais felizes juntas e que ele estava ali só porque nasceu com pinto, enquanto uma cavalgava a outra a beijava, cochichava no ouvido, olhava pra ela com olhar de apaixonada, de tarada, e ele foda-se, ninguém tava ligando pra ele, fica aí de pinto duro e não me amole é o que elas devem ter dito pra ele. Comecei a ficar com pena dele. Calma, eu sei que era só um filme e eles estavam ali atuando, mas eu acho que tem gente assim, que acha que tá abalando com uma pá de mina e que basta ser bonitão ou vir com aquela clássica de que mulher gosta mesmo é de dinheiro pra ser o fodão, talvez no mundo dele até seja, talvez tenha mulher que goste muito mesmo de dinheiro e fique desfilando satisfeita com o bonitão e endinheirado por aí, mas a minha donzela que não tem rosto nem nome não é assim não, quando eu encontra-la não precisarei nem dizer que dinheiro não é tudo e nem exterior porque ela vai ter isso como princípio na vida dela muito antes de me encontrar e ainda por cima vai me ensinar muito mais sobre o tema, ela vai querer o meu pinto mas vai deixar claro só com o olhar que ele não é tudo, aliás, vai fazer questão que eu saiba que ele é um detalhe bem pequeno na nossa relação (bem pequeno no sentido figurado!) e que a conversa, respeito, carinho e mais outras coisas do amor que ela me ensinará são muito mais importantes que essa história de sexo.
Mas mesmo assim ela vai querer dar muito pra mim, ah vai.

4 comentários:

Marcela Prado disse...

que romanticozinho. hehehehe
e eu acho um saco esses filmes pornos com 2 mulheres e blá. e a coisa mais nojenta que eu ja vi foi a playboy da garota de ipanema com sua filha.

Bola, o André disse...

É du, vc tem razão, nós somos caretas com orgulho... Esse papo de várias minas, de fazer suruba não tá com nada... Quem quiser fique a vontade, mas não me convide!!! Obrigado!!!!!

Camilla Dias Domingues disse...

como vc é lindo!
acho que por isso gosto tanto de você e em tão pouco tempo... dinheiro de fato ajuda muito mas em nada adianta se não há cumplicidade, respeito, amor, e outras cositas mais... acho que vc nunca nem vai ver esse comentário sendo que é uma das primeiros posts que do seu blog, mas mesmo assim quero dizer que vc não existe e no melhor sentido do mundo, jamais pensei encontrar uma pessoa como vc de tão bom caráter... enfim, gosto de vc mais do que "dele" mas "ele" ajuda a eu gostar ainda mais de vc! acho que um completa o outro... muitos beijos no coração, eu gosto de vc!

Camilla Dias Domingues disse...

eu acho vc muito romantico, ele é mais sentimental que eu e eu admiro muito isso em vc... gosto de estar com vc, de conversar, de rir até doer a barriga, de beber cerveja(opa essa parte é animal!rs!)e gosto de desfilar com vc pelas ruas sim porque vc é bonitão, somos pobres, porém bonitos! kkkkkkk... beijos.