sexta-feira, 3 de julho de 2009

Esqueci de dizer...

...que domingo teve festança. Lembraram de mim um careca de cavanhaque, um sorriso de franjinha, o melhor casal ex-casal que conheço, outro careca de cavanhaque com a diferença que esse usa jaqueta bonita, um ex-quatro olhos agora só com dois bem miguxos, uma moita, um cabeça vermelha de sardas na cara que não é ruivo (segundo o próprio), um insano acompanhado do irmão sangue bom e de uma tampinha loira, um baterista zen com uma imitadora de lobos polifônicos. Tudo isso regrado a muito alcool já que ninguém é de ferro né, por falar nisso só senti falta duma caipirinha mineira, dessas que a gente só encontra em poços de caldas, e faltou o eric também. Faltou porque a organizadora da festa, uma macumbeira (e que macumbeira!) com mania de conhaque, não conseguiu contatá-lo pois o porco não é adepto da tecnologia e não possui orkut e afins. Não foi mas me mandou uma mensagem que me deixou bem. O celular apitou e quando li estava escrito: Não acredito, ela é virgem !
Foi um feliz aniversário.

8 comentários:

Lubi disse...

feliz.

beijo.

Camilla Dias Domingues disse...

me sinto lisongeada pela sua referência a minha pessoa e pela referência aos zombeteiros!rs! que bom que gostaste da surpresa, e eu gosto de você! o bolo estava bom e as pessoas são ótimas, fico feliz por você e por tudo que está nos acontecendo, sem mais.

Bola, o André disse...

é bom tomar uma viu.... foda é trampar depois.... mas foi legal...

FABI disse...

Adorei a sorriso com franjinha!!!

Pena que não deu p/ avisar à todos, mas pelo menos vc estava bem acompanhado de pessoas legais e lindas, visto o careca de cavanhaque sem a jaqueta bonita!!!

E pela enésima vez: Parabéns Du!!!!!!

Eduardo Araújo disse...

Foi sim. Eu fui. Fomos todos. Somos gente legal. Não me achei na "nota", mas me sinto integrado. E o que disse antes fica valendo: Parabéns, pessoa que não existe!

Marcela Prado disse...

nhooooo.

vc é tão legal.

eu sou tão horrível.

Camilla Dias Domingues disse...

é marcela!

FABI disse...

Após o comentário do Bola pude observar e ver melhor que: o Edu é careca mas não tem cavanhaque.... que estranho tbm pensava nele com cavanha... terei q mudar minha concepção de Eduardo!!

E sobre a Marcela.... foi muito chato vc não dar um pulinho na festinha do Du, que custava sair de Minas e vir a Sto André??? Tsc Tsc